Pesquisa Exploratória Astrológica
A Pesquisa
Considerando os avanços da medicina no tema da fertilização, e da crescente busca dos casais por métodos alternativos de concepção, senti a necessidade de explorar o tema no contexto astrológico, visto que todo o conteúdo simbólico da Astrologia Clássica foi construído até as proximidades do séc XVII.
Neste primeiro trabalho de pesquisa analisarei os dados de pessoas que se submeteram a um tratamento de Fertilização In Vitro, independentemente do sucesso no tratamento. Os dados serão coletados por meio de questionário, e comparados a seus gráficos natais, considerando os conhecimentos e técnicas clássicas da Astrologia.
2020
Coleta do Dados
O objetivo é identificar na carta natal clássica indicativos que levam a possibilidade de paternidade/maternidade pela alteração dos métodos tradicionais de fertilização, bem como secundariamente atrelar condições astrológicas aos vários fatores de distúrbios que levam a baixa possibilidade de geração. Nesta etapa serão realizadas 147 entrevistas online, amostra relativa ao universo de 1000 mulheres entre 25 e 47 anos, para coleta dos dados astrológicos (dados de nascimento dos participantes) e do tratamento de FIV realizado. A amostra será homogênea. A margem de erro de 5% e confiabilidade de 90%
2021
Análise Dos Dados
A segunda etapa da pesquisa consistirá em analisar os dados coletados nos questionários e compará-los com suas cartas natais, afim de buscar afinidades entre os temas. Explorar os temas relativos à fertilidade, geração e concepção e demais temas de saúde e vitalidade que se relacionem com possíveis distúrbios causadores de dificuldades para geração.
2021
Conclusão E Apresentação
A terceira etapa consistirá na conclusão das observações pela Astrologia Clássica, bem como da publicação dos resultados.
Os resultados serão apresentados em dados quantitativos, mas com reforço qualitativo.
Deseja contribuir com este valioso trabalho?
Sinta-se a vontade em participar. Lembro que a pesquisa é destinada a pessoas que se submeteram a um tratamento de fertilização In Vitro.
Seus dados serão sigilosos.